sexta-feira, 24 de junho de 2011

Releitura de Krista Sewell
Título: Lotus Silhouette I

2 comentários:

  1. Oi querida
    Belíssimo quadro, parabéns!

    Como disse no meu perfil, não tenho uma máquina fotográfica profissional, uso uma simples Olympus SP-510UZ e a minha imaginação!
    Um dia, quando comprar uma profissional, quero fazer um curso, pois estou amando tudo isso! Tem sido muito terapêutico.
    Bjim com muito karim
    Léia

    ResponderExcluir
  2. Linda tela,ameeei! Muito obrigada pelo comentário carinhoso láno blog!!!! Minha impressora é uma multifuncional HP F4480 e pra obter esse efeito de impressão, você deve usar papeis especiais de alta resolução, foscos ou com brilho. Um beijo enorme e seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual! Hoje tem os preparativos para a festa parte 2!!!!!

    ResponderExcluir